Skip to main content

Dupla portuguesa treinada por Rui Machado e Hugo Anão conquista Estoril Open

Nuno Borges e Francisco Cabral. Foto: Facebook FPT

Os treinadores Rui Machado e Hugo Anão, da equipa do Centro de Alto Rendimento (CAR) da Federação Portuguesa de Ténis (FPT), levaram Nuno Borges e Francisco Cabral a fazer história no Estoril Open 2022, ao tornarem-se nos primeiros portugueses a conquistar o título de pares. No court central do Clube de Ténis do Estoril, a melhor dupla portuguesa da atualidade impôs-se ao duo sueco-argentino com os parciais de 6-2 e 6-3. Nuno Borges e Francisco Cabral receberam um ‘wild card’ da organização para disputar o quadro principal e fizeram a melhor estreia possível enquanto dupla num torneio do circuito ATP.

A dupla de tenistas entrou esta segunda-feira, 2 de maio, oficialmente no ‘top 100’ do ‘ranking’ mundial de pares, um dia depois de terem vencido o título de pares no Estoril Open.

A Confederação de Treinadores de Portugal dá os parabéns aos treinadores Rui Machado e Hugo Anão e aos tenistas Nuno Borges e Francisco Cabral pelo histórico título alcançado!

André Santos (Fisioterapeuta), Paulo Figueiredo (Preparador Físico), Hugo Anão (Treinador), Rui Machado (Treinador e Coordenador do CAR). Foto: Sara Falcão/ FPT