Skip to main content

Babak Amir Tahmasseb apresenta "Organization of Grand INSEP for the 2024 games"

Babak Amir Tahmasseb, Diretor da Unidade de Relações Internacionais e da rede Grand INSEP vem ao Congresso Mundial de Treinadores em Lisboa para apresentar "Organization of Grand INSEP for the 2024 games". Esta sessão terá lugar na Sala 2 - Salão Nobre na quinta-feira, dia 18 de novembro, às 15h00.

Nos últimos anos, o INSEP tem desenvolvido formas de cooperação com outros centros de treino nacionais e regionais. Esta cooperação foi acelerada a fim de se prepararem para os Jogos Olímpicos de Paris. Esta sessão explorará a cooperação em: 
- Criação de uma dinâmica colaborativa. Fortalecimento da cooperação entre atores de alto nível;
- Agregar experiência. Mobilizar recursos para apoiar a performance dos desportos; 
- Colocar em rede os diferentes centros de treino enquanto promovem o seu progresso;
- Atualizar o alcance e competência. Melhorar a monitorização de atletas e treino de treinadores são aspetos importantes.

O Congresso Mundial de Treinadores está creditado para renovação dos Títulos Profissionais de Treinador de Desporto (TPTD) e de Técnicos de Exercício Físico e Diretores (TEF) com 5UC e para Professores de Educação Física (CCPFC - Grupos de Recrutamento 260 e 620 - em processo de acreditação) com 1 Crédito.

O 13º Congresso Mundial de Treinadores do ICCE em Lisboa terá 10 sessões plenárias ao longo de 5 dias, 12 workshops do ICCE com vários temas atuais de treino e outras sessões com vários tópicos, incluindo a área da investigação com simpósios, abstracts e resumos.

O Congresso Mundial de Treinadores realiza-se de 17 a 21 de Novembro, na Aula Magna, em Lisboa.  As inscrições têm preço reduzido até 10 de novembro! Inscrições  AQUI