Skip to main content

Bebé, Pedro Dias e Sofia Ramalho protagonizam "Athletes Perspectives on Their Coaches"

O Congresso Mundial de Treinadores junta, no mesmo palco (Sala 1 - Aula Magna), Bebé (Futsal), Pedro Dias (Judo) e Sofia Ramalho (Basquetebol), três atletas que aceitaram o desafio e vão falar sobre os seus treinadores. "Athletes Perspectives on their Coaches", conversa que terá moderação de Inês Caetano (Sports Embassy), decorre na sexta-feira, 19 de novembro, a partir das 11h15.

O Congresso Mundial de Treinadores está creditado para renovação dos Títulos Profissionais de Treinador de Desporto (TPTD) e de Técnicos de Exercício Físico e Diretores (TEF) com 5UC e para Professores de Educação Física (CCPFC - Grupos de Recrutamento 260 e 620 - em processo de acreditação) com 1 Crédito.

O 13º Congresso Mundial de Treinadores do ICCE em Lisboa terá 10 sessões plenárias ao longo de 5 dias, 12 workshops do ICCE com vários temas atuais de treino e outras sessões com vários tópicos, incluindo a área da investigação com simpósios, abstracts e resumos.

O Congresso Mundial de Treinadores realiza-se de 17 a 21 de Novembro, na Aula Magna, em Lisboa.  As inscrições têm preço reduzido até 10 de novembro! Inscrições   AQUI  .