Skip to main content

Congresso Mundial de Treinadores: falta 1 mês!

A um mês do início do Congresso Mundial de Treinadores, Lisboa prepara-se para receber Treinadores de todas as modalidades, vindos de todas as partes do mundo! Esta será uma oportunidade extraordinária para afirmar Lisboa e Portugal como um destino de excelência na organização de eventos internacionais, mas também uma oportunidade para afirmar treinadores portugueses no mundo do Treino.
 

A um mês do arranque do Congresso Mundial de Treinadores, já está confimada a presença de vários preletores de renome nacional e internacional: Frank Ludolph (UEFA Head of Football Education Services), Nicole LaVoi (Diretora do Tucker Center for Research on Girls & Women in Sport), Penny Werthner (professora e reitora da Faculdade de Cinesiologia da Universidade de Calgary, Alberta, Canadá) e os selecionadores nacionais Ricardo Vasconcelos (Basquetebol Feminino), Jorge Braz (Futsal Masculino), Paulo Pereira (Andebol Masculino), Helder Antunes (Hóquei em Patins Feminino) e Hugo Silva (Voleibol Masculino) são alguns dos nomes já confirmados.

Consulte o  Programa (ainda sujeito a alterações) do Congresso Mundial de Treinadores, que se realiza na Aula Magna de Lisboa, de 17 a 21 de novembro. 

O Congresso Mundial de Treinadores está creditado para renovação dos Títulos Profissionais de Treinador de Desporto (TPTD) com 5 UC e de Técnicos de Exercício Físico e Diretores (TEF) com 5 UC e para Professores de Educação Física (CCPFC - Agrupamento 260 e 620 - em processo de acreditação) com 1 Crédito.

A Confederação de Treinadores de Portugal realiza o Congresso Mundial de Treinadores em conjunto com o Parceiro Científico, a FMH - Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e tem como parceiros institucionais a Câmara Municipal de Lisboa, que em 2021 é Capital Europeia do Desporto 2021, a ACES Portugal e o Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ).

As inscrições para o Congresso Mundial de Treinadores podem ser feitas  AQUI e têm desconto até 10 de novembro. Garanta já a sua presença, contamos consigo!