• Notícias
  • Jorge Braz vai estar no Congresso Mundial de Treinadores

Jorge Braz vai estar no Congresso Mundial de Treinadores

Jorge Braz, selecionador nacional de Futsal, é a primeira confirmação portuguesa no Congresso Mundial de Treinadores, que se realiza de 17 a 21 de Novembro, na Aula Magna, em Lisboa.

O treinador Campeão do Mundo e da Europa ao comando da Seleção Nacional Masculina de Futsal de Portugal vai participar no Congresso em duas sessões plenárias. A primeira delas será ao lado do selecionador nacional de Futebol, Fernando Santos (a confirmar), no sábado, 20 de Novembro, pelas 9 horas, na Sala 1 - Aula Magna; no mesmo dia, pelas 13h30, Jorge Braz volta a subir ao palco da Aula Magna para a segunda sessão plenária que vai reunir 5 selecionadores nacionais de modalidades coletivas: Jorge Braz - Futsal Masculino, Ricardo Vasconcelos - Basquetebol Feminino (a confirmar), Paulo Pereira - Andebol Masculino, Helder Antunes - Hóquei em Patins Feminino e Hugo Silva - Voleibol Masculino (a confirmar).

Jorge Braz é licenciado em Desporto e Educação Física pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade do Porto, tem Mestrado em Ciências do Desporto – Treino de Alto Rendimento Desportivo pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e possui o Curso de Treinadores de Futsal – Nível IV, da Federação Portuguesa de Futebol.

O 13º Congresso Mundial de Treinadores do ICCE em Lisboa terá 10 sessões plenárias ao longo de 5 dias, 12 workshops do ICCE com vários temas atuais de treino e outras sessões com vários tópicos, incluindo a área da investigação com simpósios, abstracts e resumos.

Garanta o seu lugar! Inscrições e infos  aqui .

Contactos

Secretariado
  • Email
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Morada

Rua Thomaz de Mello, 2B
2770-167 Paço d’Arcos

Comunicação

Carolina Mendonça
  • Email
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

© 1997 - Treinadores de Portugal. Todos os direitos reservados.

Powered by [dp]Soluções