• Notícias
  • Treinadores da Equipa Portugal em Tóquio - Skateboarding

Treinadores da Equipa Portugal em Tóquio - Skateboarding

A poucos dias do início dos Jogos Olímpicos já está definida a Equipa Portugal que vai estar em Tóquio 2020 a representar o nosso país. No total são 92 atletas de 17 modalidades que querem subir ao pódio e regressar a casa com uma medalha ao peito.

Mas por trás destes atletas estão inúmeras equipas técnicas que vão trabalhar incansavelmente pelos melhores resultados dos seus pupilos.

Com esta rubrica, a Confederação de Treinadores de Portugal quer dar a conhecer os treinadores e outros técnicos que, sem as luzes da ribalta, estão por trás destes grandes atletas e também merecem o nosso maior aplauso. Assim, todos os dias até à Cerimónia de Abertura a 23 julho divulgaremos, por ordem alfabética, as 17 modalidades oficialmente confirmadas na Equipa Portugal e as suas respectivas equipas técnicas:

Andebol, Atletismo, Canoagem (sprint e slalom), Ciclismo (estrada, pista e XCO), Equestre (dressage e obstáculos), Ginástica (artística e trampolins), Judo, Natação, Remo, Skateboarding, Surf, Taekwondo, Ténis, Ténis de Mesa, Tiro com Armas de Caça, Triatlo e Vela.

O SKATEBOARDING faz a sua estreia nos Jogos Olímpicos, nas disciplinas de Park e Street, esta última aquela em que Gustavo Ribeiro participará no Ariake Urban Sports Park, de Tóquio. O treinador Paulo Ribeiro também escreve um capítulo na história, uma vez que também fará a sua estreia nos Jogos Olímpicos.  

Foto: Fed. Patinagem Port.

O calendário das competições pode ser consultado aqui.

Ao atleta e treinador de Skateboarding de Portugal desejamos que se estreiem com uma medalha!

Copywright: Comité Olimpico de Portugal e respectivas Federações!

Contactos

Secretariado
  • Email
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Morada

Rua Thomaz de Mello, 2B
2770-167 Paço d’Arcos

Comunicação

Carolina Mendonça
  • Email
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

© 1997 - Treinadores de Portugal. Todos os direitos reservados.

Powered by [dp]Soluções