• Notícias
  • Confederação de Treinadores apoia 113 Treinadores Guiné-Bissau

Confederação de Treinadores apoia 113 Treinadores Guiné-Bissau

A Confederação de Treinadores de Portugal tem assistido com grande preocupação à proliferação da Pandemia do Covid-19 por todo o Mundo e em particular nos países lusófonos.

Infelizmente os treinadores e as suas famílias também têm sido muito afetadas, não só ao nível da saúde mas também das suas atividades profissionais, havendo muitos a passarem grandes dificuldades.

Neste sentido, a Confederação de Treinadores de Portugal, através da Confederação Lusófona de Treinadores (que atualmente preside) e da sua congénere Confederação de Treinadores da Guiné-Bissau, ofereceu hoje uma tonelada de arroz pelos 113 treinadores filiados na Confederação de Treinadores da Guiné-Bissau.

A cerimónia de entrega foi presidia pelo Sr. António Penedo (em representação do Presidente da Confederação de Treinadores de Portugal e da Confederação Lusófona de Treinadores), Dr. Alberto Dias (Diretor Regional, em representação da República da Guiné-Bissau) e o Sr. Herculano Cubaba (Presidente da Confederação de Treinadores da Guiné-Bissau).

Contactos

Secretariado
  • Email
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Morada

Rua Thomaz de Mello, 2B
2770-167 Paço d’Arcos

Comunicação

Carolina Mendonça
  • Email
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
© 1997-2020 Treinadores de Portugal. Todos os direitos reservados.
Powered by [dp]Soluções