Skip to main content

13º ICCE Global Coach Conference - Lisboa 2021 apresentado em Tóquio (com vídeo)

'Conquer Lisbon 2021 with a Coaching Spirit’

13º ICCE Global Coach Conference - Lisboa 2021 apresentado em Tóquio

© Confederação de Treinadores de Portugal by ‘Rasgo’

O 13º ICCE Global Coach Conference – Lisboa 2021 foi apresentado na sexta-feira, 1 de novembro, no final da 12ª edição do evento que decorreu em Tóquio. Sob o mote – ‘Conquer Lisbon with a Coaching Spirit’, Pedro Sequeira - Presidente da Confederação de Treinadores de Portugal, exibiu o Vídeo de Apresentação do evento à plateia, composta por Treinadores de todas as modalidades e vindos de todo o mundo. O vídeo pode ser visto AQUI (também disponível nas redes sociais da @Treinadores de Portugal).

A Confederação de Treinadores de Portugal foi eleita pelo ICCE (International Council for Coaching Excellence) para organizar o ‘Congresso Mundial de Treinadores’ em parceria com a ACES Portugal, o IPDJ - Instituto Português do Desporto e da Juventude e a Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito do Mega Evento Desportivo: Lisboa - Capital Europeia do Desporto 2021! Entre os dias 4 e 6 de junho de 2021, a Aula Magna da Universidade de Lisboa é o epicentro do Treino Desportivo Mundial.

1- Pedro Sequeira com John Bales, Presidente do ICCE | 2- Pedro Sequeira e Carolina Mendonça, Confederação Treinadores de Portugal

© Confederação de Treinadores de Portugal

Declarações:

Pedro Sequeira - Presidente da Confederação de Treinadores de Portugal

“Foi com enorme orgulho que tive a oportunidade, em nome da Confederação de Treinadores de Portugal, de apresentar o nosso Congresso Mundial em Lisboa 2021, perante uma plateia cheia de Treinadores que representam organizações e clubes de todo o mundo. Estamos muito ansiosos que 2021 chegue para organizarmos o nosso congresso. Temos bastantes expectativas e esperamos conseguir manter ou elevar o nível a que a ICCE nos habituou. Convidamos todos os Treinadores, a nível mundial, para estarem presentes na Aula Magna da Universidade de Lisboa, entre os dias 4 e 6 de junho de 2021!”