Skip to main content

Curso “Neurocomunicação e Neuroliderança”

O Curso “Neurocomunicação e Neuroliderança" desenvolvido pela FormDEFI/Psicotraining é certificado pela DGERT e pelo IPDJ (3,2 créditos)

Este curso com a duração de 16h (2 dias), terá lugar em Lisboa (25 e 26 de Novembro) e Faro (28 e 29 de Novembro), está direcionado para Treinadores, Técnicos Desportivos, Agentes do Desporto e Líderes em geral que pretendam desenvolver competências pessoais tornando a sua comunicação e a sua liderança mais motivadora, efetiva e por consequência, mais eficaz.

Trata-se de conhecer melhor como o nosso desempenho no dia a dia é influenciado pelo cérebro e pelas experiências da mente, como a neurociência aplicada e os conhecimentos de várias disciplinas e instrumentos de análise de perfil comportamental podem contribuir para a Alta Performance Individual e das suas Equipas de trabalho.

A Confederação de Treinadores de Portugal, apoia e promove o evento. Assim sendo, é oferecido um DESCONTO de 25% a  todos os técnicos, líderes desportivos, associados e treinadores da Confederação de Treinadores de Portugal.

Para efeitos de inscrição o candidato deve enviar um email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. mencionando o seu nome, email e contacto de telemóvel. Assim que recebamos este email os nossos serviços entrarão de imediato em contacto. Inscrição até 18/11/19

Para quaisquer esclarecimentos que julgue necessário poderá consultar o site do evento em  www.neuroliderancadesportiva.com ou ligar para número +351 917 676 999