Skip to main content

Treinadores de Portugal presente nos 20 anos da AGAP – Portugal Activo

Pedro Sequeira, Presidente da Confederação de Treinadores de Portugal esteve presente na ‘Gala 20 Anos Portugal Activo’, que celebrou o aniversário desta Associação. O evento cumpriu-se dia 14 de setembro, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional do Jamor.

Enquanto um dos Parceiros da Associação que representa os Ginásios e Clubes de Fitness em Portugal, a Treinadores de Portugal partilha os mesmos valores e orgulha-se de acompanhar o percurso da Associação, sempre em prol do Desporto Nacional.

Mensagem do Presidente da Confederação de Treinadores de Portugal – Pedro Sequeira:

“Em primeiro lugar, quero endereçar os meus Parabéns à AGAP – Portugal Activo. Fazer 20 anos, não está ao alcance de todas as instituições e a AGAP tem tido a difícil tarefa de congregar centenas de academias e ginásios do nosso país, com toda a diversidade que têm. Os seus Órgãos Sociais têm feito um trabalho fantástico nestes últimos 20 anos, conseguindo que o Fitness seja atualmente uma atividade muito importante na nossa sociedade. Promovem a atividade física e o estilo de vida saudável, que são fundamentais para termos uma sociedade melhor, mais saudável e feliz. Muitos desafios se colocam nos próximos anos à AGAP e tenho a certeza que com esta dinâmica, vão continuar a ter muito sucesso. A Treinadores de Portugal congratula-se de ter um Parceiro desta dimensão e revemo-nos em muito do que fazem, até porque o Desporto, nas suas questões de base, é transversal. No nosso caso, através do Desporto Federado, também tentamos melhorar a vida dos nossos jovens e promover o estilo de vida saudável. Todos os que trabalhamos para o Desporto, temos estas preocupações e a AGAP tem estado muito bem a este nível. Parabéns e que venham mais 20 anos!”