Skip to main content

Gala ATAP distinguiu Treinadores de Atletismo

Albino Silva entregou Prémio Treinador do Ano

O Museu dos Biscainhos foi palco da Gala ATAP - Associação de Treinadores de Atletismo de Portugal, que decorreu no sábado, 21 de outubro, durante o IV Seminário de Treino da ATAP-Atletismo. A convite da ATAP, o presidente do Conselho Fiscal da Confederação de Treinadores de Portugal, Albino Silva, entregou o Prémio Treinador do Ano ao treinador Victor Zabumba.

Nesta cerimónia, que contou com a presença de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, foram reconhecidos os treinadores que se destacaram na modalidade: Victor Zabumba (Prémio Treinador do Ano - Velocidade e Barreiras), Pedro Pinto (Prémio Treinador do Ano - Saltos e Provas Combinadas), Paulo Reis (Prémio Treinador do Ano - Lançamentos), Paulo Murta (Prémio Treinador do Ano - Meio-fundo, Fundo e Marcha), Rui Pinto (Prémio Treinador do Ano - Atletismo Adaptado) e Alexandre Costa (Prémio Jovem Treinador Revelação - Prémio Pedro Gonçalves).

Num dos momentos altos da Gala, Ulisses Pereira, vice-presidente do Comité Olímpico de Portugal e Ricardo Rio entregaram o Prémio Carreira Professor Moniz Pereira a Sameiro Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga e treinadora e ao Professor João Ganço, treinador.

 

Albino Silva entregou Prémio Treinador do Ano

 

Prémio Carreira - Sameiro Araújo
Prémio Carreira - Professor João Ganço

 

Gala ATAP 2023