Skip to main content

Semana Europeia do Desporto

A apresentação oficial da Semana Europeia do Desporto (SED) -  uma iniciativa da União Europeia coordenada em Portugal pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) - decorreu na tarde desta segunda-feira,  na Pista de Atletismo do Centro Desportivo Nacional do Jamor. Carlos Diniz, vice presidente da Confederação de Treinadores de Portugal, esteve presente na cerimónia, que contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia e do Presidente do IPDJ, Vítor Pataco, entre outros e que foi animada por vários momentos desportivos.

A Semana Europeia do Desporto decorre de 23 a 30 de Setembro de 2022 e tem como objectivo principal a promoção dos benefícios da prática regular de desporto e actividade física.

A Confederação de Treinadores de Portugal celebra o Dia do Treinador a 25 de Setembro, com uma ação de formação em Viana do Castelo, comemoração que se integra na Semana Europeia do Desporto. Sabe mais sobre a ação de formação do Dia do Treinador AQUI.

Sabe mais sobre a Semana Europeia do Desporto AQUI.