• Notícias
  • Futebol de Praia: Portugal no topo do Mundo pela 3ª vez

Futebol de Praia: Portugal no topo do Mundo pela 3ª vez

Mário Narciso, Treinador da Seleção Nacional de Futebol de Praia, orientou a ‘equipa das quinas’ na conquista do Tricampeonato Mundial! Portugal regressa ao topo do mundo na modalidade, ao derrotar a Itália, por 6-4, na final do Campeonato do Mundo realizado no Paraguai, repetindo o feito alcançado em 2001 e 2015. Os golos foram apontados por Léo Martins (7’ e 27’), Jordan Santos (17’, 25’ e 34’) e André Lourenço (17’).

Na análise ao jogo, Mário Narciso referiu que “os jogos entre Portugal e Itália são sempre muito divididos. As equipas são muito iguais, mas claro que tinha a esperança de podermos ganhar.

O Treinador setubalense, assistido pelos técnicos Luís Bilro e Tiago Reis, já se tinha sagrado Campeão Europeu este ano, o que, segundo o próprio, é uma conquista ‘difícil de igualar’: “Neste momento o que me vai na alma é uma grande alegria, não só por mim mas também por aqueles que estão no balneário. Fazer esta gente feliz para mim é uma coisa extraordinária, algo do outro mundo. Sentir que dei o meu contributo para esta conquista é incrível. Foi um ano de sonho, tivemos muitas vitórias! Não será fácil igualar”, admitiu o Treinador Nacional.


Contactos

Secretariado
  • Email
    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Morada

Rua Thomaz de Mello, 2B
2770-167 Paço d’Arcos

Comunicação

Carolina Mendonça
  • Email
    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
© 1997-2019 Treinadores de Portugal. Todos os direitos reservados.
Powered by [dp]Soluções