Skip to main content

A relação Treinador / Atleta

INSCRIÇÕES ESGOTADAS!

A 26 de outubro, quarta-feira, das 21h às 23h, Inês Amado vai abordar "A relação Treinador / Atleta - dentro e fora da competição", em mais um webinar desenvolvido pela Escola de Treinadores da Confederação de Treinadores de Portugal.

A formação é creditada com 0,4 UC para TPTD, online, gratuita, aberta para todos e de inscrição obrigatória AQUI.

Nesta sessão, Inês Amado vai identificar quais os limites / barreiras comportamentais na relação treinador - atleta, extra competição e treino, que devem ser valorizados e vai, ainda, falar sobre as estratégias e ferramentas facilitadoras na relação extra competição/ treino.

Inês Amado é licenciada em Desporto e Educação Física e encontra-se a frequentar Doutoramento em Gestão Desportiva. É formadora do Desporto Escolar nas mais diversas áreas e, atualmente, é Formadora na área do Desporto. Conselheira em várias instituições desportivas e de educação, é ainda Juiz de Patinagem Artística e a responsável pela criação do projeto "Pais informados, pais educados”.

Escola de Treinadores de Portugal, da Confederação de Treinadores de Portugal, é uma escola de formação para treinadores portugueses, lusófonos e comunidade internacional que funciona em ambiente presencial e virtual e que pretende abranger as áreas da formação de treinadores, estágios de treinadores e investigação.