Skip to main content

Jorge Braz confirmado no 1º Painel

Jorge Braz é o preletor convidado para o 1º Painel Fátima Monge da Silva do 10º Congresso de Treinadores! O consagrado Treinador de Futsal vai apresentar "A Comunicação e Liderança do Treinador" no Centro Cultural de Viana do Castelo e online numa comunicação a não perder na manhã de sábado, 3 de junho, a partir das 10h30.

Treinador campeão do mundo, bicampeão europeu e campeão intercontinental, Jorge Braz é licenciado em Desporto e Educação Física pela Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade do Porto, tem Mestrado em Ciências do Desporto – Treino de Alto Rendimento Desportivo pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e possui o Curso de Treinadores de Futsal – Nível IV, da Federação Portuguesa de Futebol. Em Outubro de 2022 recebeu o Doutoramento Honoris Causa pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

Recordamos que Jorge Braz também participará no 7º Painel "Saúde Mental no Desporto", na manhã de domingo.

10º Congresso da Confederação de Treinadores realiza-se a 3 e 4 de junho, em Viana do Castelo e tem tripla certificação. As inscrições têm o valor de 30€ e podem ser feitas AQUI. Conheça o Programa AQUI.