Skip to main content

Rui Resende confirmado!

Rui Resende é presença confirmada no 10º Congresso de Treinadores! O treinador de Voleibol vai moderar o painel "O Treinador Jovem", com Fábio Pereira, Nuno Pereira, José Miguel Araújo e uma Treinadora a anunciar. Uma conversa entre treinadores que iniciaram a carreira jovens, como se organizam junto dos seus pares e clubes e o papel dos agentes e das academias. A não perder no domingo, 4 de junho, a partir das 12h00, no Centro Cultural em Viana do Castelo e online.

Professor da Universidade da Maia (ISMAI), Rui Resende é doutorado pela Universidade da Corunha em Ciências do Desporto, Mestre em Alto Rendimento Desportivo. Criou e foi coordenador do Mestrado em Treino Desportivo da Universidade da Maia e da Licenciatura em Treino Desportivo no IPMAIA. Foi atleta e Treinador de Voleibol (Grau III) em todos os escalões competitivos, contando no seu currículo a direção da seleção nacional num campeonato europeu de juniores. Foi presidente da Associação Nacional de Treinadores de Voleibol de Portugal. É Diretor editorial da revista Jornal of Sport Pedagogy & Research. É Coach Developer pelo International Council for Coaching Excellence (ICCE).

10º Congresso da Confederação de Treinadores realiza-se a 3 e 4 de junho, no Centro Cultural em Viana do Castelo. As inscrições têm valor reduzido de 15€ até 2 de maio e podem ser feitas AQUI. Conheça o Programa AQUI.