Viana é Cidade Europeia do Desporto

Viana do Castelo é oficialmente a ‘Cidade Europeia do Desporto 2023’!

A abertura assinalou-se a 21 janeiro no Centro Cultural de Viana do Castelo com uma Gala que apresentou um programa vasto e diversificado com centenas de vianenses a assistiram à festa que juntou a comunidade desportiva do concelho assim como as principais entidades desportivas nacionais, entre as quais, a Confederação de Treinadores de Portugal representada pelo presidente por Pedro Sequeira.

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, foi claro no objectivo “Queremos ser a melhor cidade europeia de sempre. Queremos ser um verdadeiro exemplo desportivo e esta é uma grande oportunidade para Viana do Castelo se mostrar ao mundo e mostrar que é capaz de dar um grande contributo ao desporto. Temos a responsabilidade de fazer um bom trabalho e é esse o nosso objectivo."

De referir que enquadrado na Cidade Europeia do Desporto 2023 a Confederação de Treinadores realizará a 3 e 4 de Junho o 10º Congresso de Treinadores no Centro Cultural de Viana do Castelo. Acesso ao site com informações e inscrições AQUI

De referir ainda que a Confederação de Treinadores é parceira da ACES Portugal desde 2016 onde, para além do desenvolvimento conjunto de iniciativas, as Cidades Europeias do Desporto em Portugal passam a incluir o título de "Cidade do Treinador".

 


Organização
Parceiros
Contactos
Secretariado

(chamada para a rede fixa nacional)

(chamada para a rede móvel nacional)

  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

© Treinadores de Portugal. Todos os direitos reservados