Skip to main content
9º Congresso

9º Congresso Treinadores online

É já a 25 e 26 de junho que a Confederação de Treinadores de Portugal promove o 9º Congresso Treinadores de Língua Portuguesa com o lema “Treinadores a uma só voz” em Leiria, Cidade Europeia do Desporto 2022 – mas também ONLINE!

As 6 Conferências plenárias com temáticas transversais a todas as modalidades nos dias 25 e 26 de junho de manhã com 0,5 e 0,8 unidades de crédito respetivamente são presenciais no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria e online através da plataforma de inscrições.

Na tarde de sábado, dedicada aos Workshops de modalidade realizados em conjunto com as Associações de Treinadores, o workshop de Futebol também terá transmissão online e está duplamente certificado - 1 UC para renovação da TPTD e 5h UEFA.

Para além do Futebol, há mais cinco Workshops presenciais: Andebol, Culturismo e Fitness (dupla certificação – renovação TPTD e TEF), Educação Física e Desporto Escolar (dupla creditação – renovação TPTD e Professores Ed. Física - Grupos Recrutamento 260 e 620), Futsal e Voleibol.

Consulte o Programa AQUI e inscreva-se AQUI !