Skip to main content
9º Congresso

Miguel Fernandes confirmado

Miguel Fernandes é presença confirmada no 9º Congresso Treinadores nos dias 25 e 26 de junho em Leiria, Cidade Europeia do Desporto 2022.

Miguel Fernandes é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Director Executivo da Federação de Andebol de Portugal desde 2001; é Membro da Comissão Arbitral da Federação Internacional de Andebol (IHF) desde 2000, prelector de Cursos variados de Direito do Desporto, Membro da Comissão Jurídica do Comité Olímpico de Portugal (COP) desde Julho de 2017, Presidente do Conselho Disciplinar da Federação de Andebol de Portugal desde 2012 e integra a Lista de Árbitros do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) desde 2019.

Miguel Fernandes vai estar ao lado de José Miguel Sampaio e Nora, também advogado, a debater as Propostas Legislativas – Treinadores, numa conversa que será moderada por Pedro Sequeira. A Conferência Plenária “António Vasconcelos Raposo” realiza-se no sábado, 25 de junho, das 11h30 às 12h30, no Auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) – e também online.

Conheça o programa do 9º Congresso de Treinadores AQUI e faça a sua inscrição AQUI.