COMUNICADO 09/03/2021

No seguimento de notícias que surgiram esta segunda-feira na comunicação social a Confederação de Treinadores de Portugal esclarece que Carlos Diniz apresentou a sua demissão do cargo de vice-presidente na Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) a 12 de fevereiro de 2021 mantendo o seu cargo de vice-presidente na Confederação de Treinadores de Portugal que exerce desde 2014.

A Confederação de Treinadores de Portugal representa 27 modalidades de associações de treinadores e sócios individuais reunindo à volta da sua marca os cerca de 40 mil Treinadores em Portugal. A Confederação de Treinadores é o porta voz dos treinadores portugueses junto da tutela nacional e internacional em organizações como: o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD), o Conselho Nacional do Desporto (CND), o International Council for Coaching Excellence (ICCE) e União Europeia.

Secretariado

Morada

Rua Thomaz de Mello, 2B
2770-167 Paço d’Arcos

Carolina Mendonça
© 1997-2020 Treinadores de Portugal. Todos os direitos reservados.