Skip to main content

Treinadores de Portugal no “Kick Off 2019-20“

A Confederação de Treinadores de Portugal esteve presente no evento “Kick Off 2019-20“, promovido pelo Gabinete de Futebol da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (FootESDRM), através do Presidente Pedro Sequeira, e do Vice-Presidente Carlos Diniz (que também desempenha a função de Vice-Presidente da ANTF).

O “Kick Off 2019-20“ realizou-se esta segunda-feira, 30 de setembro, em Rio Maior, visando a promoção de sinergias institucionais e funcionais, envolvendo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Associação de Futebol de Santarém (AFS) e de Leiria (AFL), bem como a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

A sessão contou com a presença dos Presidentes da AFS – Eng.º Francisco Jerónimo, e da AFL - Prof. Manuel Nunes, do Diretor Coordenador da FPF – Dr. Pedro Dias, do Diretor Portugal Football School da FPF - Prof. André Seabra e do Fisiologista da Unidade de Saúde e Performance da FPF - Prof. João Brito.

Na sua intervenção, o Presidente da Confederação de Treinadores de Portugal - Pedro Sequeira, abordou o ‘Reconhecimento dos Treinadores (Profissão)”, a “Importância da Formação” e o “Respeito pela Identidade das Modalidades”.