Skip to main content

Isabel Teixeira confirmada!

Isabel Teixeira também confirmou presença no 10º Congresso de Treinadores! A Treinadora de Corfebol completa o 8º e último painel do Congresso, "O Treinador Jovem", onde estará ao lado de Fábio Pereira, Nuno Pereira José Miguel Araújo numa partilha sobre as suas carreiras, como se organizam junto dos seus pares e clubes e o papel dos agentes e das academias. Com a moderação a cargo de Rui Resende, "O Treinador Jovem" tem início marcado para as 12 horas de domingo, 4 de junho, no Centro Cultural de Viana do Castelo e online. A não perder!

Isabel Teixeira é licenciada em Ciências do Desporto e tem o Mestrado em Treino Desportivo em Alto Rendimento. Professora de Educaçao Física e Treinadora de Corfebol Grau III, atualmente é Selecionadora Nacional da Austrália e treinadora da equipa do Grupo Desportivo dos Bons Dias da 1ª Divisão Nacional. Soma já 19 épocas como Treinadora de equipas federadas de Corfebol e 21 anos letivos como Professora Responsável por Grupos/ equipas de Corfebol.

10º Congresso da Confederação de Treinadores realiza-se a 3 e 4 de junho, no Centro Cultural de Viana do Castelo. As inscrições têm o valor de 30€ e podem ser feitas AQUI. Conheça o Programa AQUI.