8º Congresso Treinadores - Odivelas 6 e 7 Junho 2020
O 8º Congresso de Treinadores manterá o formato habitual com 2 componentes de formação:
- Componente geral com sessões plenárias no sábado e domingo de manhã - da exclusiva responsabilidade da Confederação de Treinadores com temáticas de Rendimento, Formação, Relação Treino Rendimento/Investigação Científica e Legislação dos Treinadores;
- Componente específica com sessões workshops no sábado à tarde – da responsabilidade das Associações de Treinadores com apoio da Confederação de Treinadores tendo já as seguintes confirmações: Andebol, Atletismo, Basquetebol, Boxe, Corfebol, Ginástica, Futebol, Futsal, Golfe, Hóquei Patins, Judo, Karate, Kempo, Natação, Pedestrianismo e Montanhismo, Remo, Taekwondo e Voleibol.
Porém, em 2020 haverá uma novidade uma vez que a Confederação de Treinadores pretende estreitar os mundos do Treino e Académico! Assim, acrescentaremos uma 3ª componente no 8º Congresso: a submissão de Resumos (Abstracts) onde os trabalhos a submeter poderão ser de temas distintos dentro do universo das ciências do desporto com as principais datas e indicações a reter:
- Submissão de resumos – até dia 30 de Abril 2020
- Comunicação de aceitação – até dia 8 de Maio 2020
- Apresentação do poster – dias 6 e 7 de junho, período da manhã
- Apresentação de comunicação oral – dia 6 de junho, entre as 14h30 e as 19h30
- Para submeter o Abstract tem de estar inscrito no Congresso no formulário online a disponibilizar brevemente
INCRIÇÕES e PRELETORES brevemente!